New England Quad IPA e cinco dry-hoppings – isso é o que você deve esperar do novo lançamento da Cervejaria Octopus

Testar limites é uma regra para a Cervejaria Octopus, parceira do Rock Master, e que já é conhecida por sua carta de cervejas extremas, e por estar sempre testando limites no processo de criação.

Foi assim que, inspirados na canção ‘Higher Ground’ de Stevie Wonder, nasceu a Highest Ground. Uma New England Quad IPA que conta com uma carga absurda de lúpulos fresquíssimos divididos em cinco dry-hoppings (QDH) e resultam numa cerveja pancada como poucas.

Os cinco dry-hoppings dão um aroma absurdamente intenso à Highest Ground, que se sente de longe. Muita manga madura no primeiro plano, seguida por notas de pêssego e pera. O paladar segue com notas de frutas tropicais, corpo sedoso, porém com drinkability supreendentemente alto para uma Quad IPA.

Além disso, esse mês ainda tem lote novo da Echoes saindo: uma Triple IPA com perigosos 11% ABV, escondidos em uma explosão de sabor e amoras frutados vindos do triplo dry-hopping de citra.

Essas cervejas chegam essa sexta-feira (20/09) em Minas Gerais (com lançamento da Highest Ground exclusivo em Belo Horizonte no Craft Station), Rio de Janeiro e Espírito Santo e começam a ser distribuídas nos demais estados a partir da próxima semana!

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: