Confira “Renascimento”, da banda brasiliense Último Amanhã

Formada em Brasília em 2018 e contando com Gabriel (vocal), Erick (guitarra/orquestração), Josaphar (guitarra), Lucas (baixo) e Renan (bateria), o Último Amanhã é uma banda de metal que tem como principal característica riffs pesados e melódicos, bem como o uso de orquestra, tornando a atmosfera rica e única. Seu trabalho chama atenção por sua versatilidade em mesclar metal extremo, onde o foco é o death metal, com elementos sinfônicos, orquestrais, coros e melodias de guitarras mais rítmicas e harmônicas.

Essa junção é feita de maneira perfeccionista pelos músicos da banda, que não se limitam em ousar e apresentar uma obra totalmente atípica do que é feito no Brasil. Em processo de divulgação de singles, seu mais novo registro acaba de ser oficialmente lançado para audição completa em todas as plataformas digitais. A música, “Renascimento“, foi disponibilizada recentemente para audição em todas as plataformas de Streaming

Um novo single está sendo preparado para o mês de abril, antecedendo o lançamento do disco que está praticamente pronto. Após as liberações das músicas, a banda irá apresentar aos fãs detalhes acerca do novo registro.

Ouça “Renascimento” aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: