Banda Azzarok lança dois singles em duas semanas

Formada em 2012 no Entorno Sul de Brasília e atualmente tendo Matheus Eleto (vocal), Filipe RochaLucas Souza (guitarras), Moisés Corazza (baixo/vocal) e Reinaldo Carvalho (bateria), o Azzarok é uma banda de heavy metal tradicional – ainda que incorpore elementos modernos, influências do power e mesmo o vocal gutural característico de estilos mais extremos em alguns momentos – que tem a proposta de divulgar singles para os fãs regularmente, em antecipação ao lançamento de seu novo álbum, “Life Countdown“, previsto para o primeiro semestre de 2020.

Fiel a essa proposta, o Azzarok liberou dois singles de faixas que estarão presentes no próximo álbum da banda. O primeiro, “Reach Your Dreams“, traz a participação especial de Linda Maria, cantora com passagens por bandas como  Maryllusion, Santa Carla, NightBlood, The Pub Panic e Très Bahia, dentre outras. Na semana passada foi a vez da faixa que dá título ao novo álbum.

O Azzarok acertou bem na escolha desses singles, já que eles apresentam lados diferentes da banda, mostrando toda a criatividade de seus membros para transitar por subgêneros ao mesmo tempo semelhantes e diversos do heavy metal.

Você confere “Reach Your Dreams” no Spotify e demais plataformas digitais. “Life Countdown” também está disponível no Spotify e demais serviços de streaming.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: