Banda Plano D disponibiliza álbum no Youtube

A banda Plano D – Paulo Henrique (voz/guitarra), Eduardo Ramos (baixo) –  informa aos seus fãs, que seu álbum “Dusted Rusted Broken“, começa a ser liberado oficialmente no canal de YouTube do grupo. Após o lançamento do registro em janeiro de 2020 com exclusividade nas plataformas digitais, é chegada a hora de disponibilizar o conteúdo para usuários dessa ferramenta de vídeo.

Em imagens estáticas e criadas para cada uma das músicas, a faixa “Soulless Place“, terceiro do disco, se encontra disponível para audição completa aqui.

A banda explicou quais os conceitos líricos e harmônicos escritos para essa música: “Em sua estrutura musical ela é mais acelerada do que as faixas anteriores, além de mostrar uma introdução mais longa ela também apresenta muita técnica com destaque ao solo de guitarra e ao break down que encerra a música. Fortemente ligada ao conceito do álbum, ela retrata uma visão onde o mal predomina e toma conta, seduzindo e desmotivando ainda mais aquele que se encontra cheio de dúvidas. Totalmente perdido em relação ao sentido da própria existência, se questiona no refrão ‘O que somos? Isso tudo não tem significado? ‘. Sem respostas e sem salvação, traz no segundo verso novas referências para afirmar que não há solução para a desgraça que domina tudo o que há em sua volta”.

“Dusted Rusted Broken” pode ser conferido na íntegra no Spotify e demais plataformas de streaming.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

https://www.mixcloud.com/rockmasterbh/rock-master-210420/

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: