Vocalista do Lyria faz releitura da Rihanna

A vocalista do Lyria, Aline Happ, lançou em seu canal no YouTube a versão de “We Found Love”, da Rihanna. A releitura substituiu o beat dançante de Calvin Harris pelo acompanhamento do piano e violino, destacando o timbre de Aline. A canção é a terceira a figurar no canal, que já conta com cover do Disturbed (“Stricken”) e David Guetta (“Titanium”).

A minha ideia é trazer músicas bem diferentes para o meu canal e conseguir transformá-las em uma versão Aline. Gosto bastante dessa letra e a relaciono à minha vida pessoal. A minha ideia não é bem fazer um cover, mas uma versão. Deixar a música com a minha personalidade, por isso escolhi diferentes elementos, como os violinos”, destaca.

A canção foi lançada originalmente em 2011 e mistura electro house com dance pop, o que causou reações diversas entre os críticos de diversos países, embora tenha agradado os fãs chegando à posição 16 do Hot 100 da Billboard americana.

Esta não é a primeira vez que a Aline Happ atravessa a linha do metal e encontra-se com outros estilos musicais. Anteriormente, no canal do Lyria, a cantora já interpretou canções como “Let it Go” (Frozen); “Only Hope” (Switchfoot, popular na voz de Mandy Moore); e “Red is the Rose” (canção folclórica irlandesa).

A minha ideia é postar vídeos toda semana. Podem esperar não somente vídeos de versões, mas também de maquiagem, receitas, exercícios e o que mais me der na telha”, avisa.

Foto: Haap Photography

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: