Banda Miasthenia relança duas primeiras demo em diversos formatos

O Miasthenia – Hécate (vocal e teclado), Thormianak (guitarra e baixo) e Nygrom (bateria) – um dos grandes nomes do metal extremo brasileiro, anunciou recentemente uma série de lançamentos específicos em formatações diferentes que irão agradar em cheio ao fãs de material físicos.

O registro “Trágicos Encantos Primordiais”, é uma compilação das duas primeiras demos lançadas no início da carreira da banda. A junção de “Para o Encanto do Sabbat” (1995) e “Faun…Trágica Música Noturna” (1996), permitirá que os fãs da banda, possam ter em suas coleções, esse conteúdo considerado raro e um verdadeiro apanhado da história do grupo.

“Trágicos Encantos Primordiais” será lançado em  LP,  fita K7, CD acrílico e CD Digipack pela gravadora, Mutilation Records, e estará disponível para compras online a partir do dia 20 de julho. Interessados em adquirir os conteúdos, que serão feitos em cópias limitadas, devem entrar em contato direto com a produtora via Facebook ou Instagram e fazer sua compra antecipada, para lhes garantir uma unidade do lançamento inédito.

A arte da capa é uma elaboração do artista, Maurício Bastos.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: