Torture Squad em show especial nesta sexta-feira

Dia 27 de novembro será uma data para celebrar vários pontos importantes da carreira do Torture Squad, um dos grandes nomes do metal brasileiro. A banda se apresentará em live especial que será organizada pela Kiss FM no famoso quadro “Live Kiss Club”.

O ponto especial para essa live é que, a banda irá tocar na íntegra dois registros importantíssimos de sua carreira. O primeiro será “AEquilibrium”, que celebra 10 anos de seu lançamento e que permitiu ao Torture Squad sua maior turnê internacional, incluindo uma passagem pelo Wacken Open Air. Outro importante atrativo para a transmissão, é que o EP “Return of Evil”, também será tocado na íntegra para celebrar os cinco anos da atual formação da banda.

A apresentação do Torture Squad terá início às 22h00 e será transmitido com exclusividade no canal oficial de YouTube da Rádio Kiss Fm e também na frequência 92,5MHz (SP). A live será realizada no “Estúdio Orra Meu” em São Paulo.

O set-list da apresentação do Torture Squad começará com as músicas do disco “AEquilibrium” em seguida as faixas de “Return Of Evil” e para encerrar, a música mais recente lançada pela banda, “Doutrinador”, encerra com chave de ouro essa apresentação que será memorável para os fãs que acompanharem.

Em notícia relacionada, o Torture lançou na semana passada vídeo para “Generation Dead”, do álbum “AEquilibrium”, executada pela nova formação da banda e está disponível no Youtube, com o áudio liberado no Spotify.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: