Torture Squad anuncia série de lives celebrando os 20 anos de “The Unholy Spell”

A partir de sexta-feira que vem dia 16/04, às 17h, o Torture Squad começará uma série de lives em seu instagram oficial para celebrar os 20 anos de lançamento do terceiro álbum da carreira, “The Unholy Spell (2001)”.

O objetivo é trazer as pessoas que trabalharam e fizeram parte do disco na época, por isso, o baterista Amilcar Christófaro conversará com os ex-integrantes Vitor Rodrigues (vocal) e Cristiano Fusco (guitarrista), os produtores Ciero  e Tchelo Martins (Datribo Estúdio e Oitão), o lendário W. Perna (Genocídio) que trabalhou a arte, Alexandre Ozzynho (Destroyer Music Store) antigo dono da Destroyer Records, gravadora que lançou o álbum, Edu Lane (Nervochaos) e proprietário da Tumba Records, gravadora e agência de shows que realizou a “The Unholy Legion Tour 2002” com Torture Squad & Nervochaos, e finalizando a série de lives com seu companheiro de banda, o baixista Castor.

“A ideia é trazer memórias e histórias de cada um sobre o álbum e a época que ele foi lançado. Fiquei muito feliz que todos aceitaram em fazer as lives, pois todos são bons amigos e com certeza será um papo legal, regado a muita história sobre o disco e a cena metal brasileira do começo da década de 2000.” Diz o baterista Amilcar Christófaro.

Ouça a edição do dia 6 de abril do Programa Rock Master:

Se preferir clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: