Drowned presta homenagem ao Stonehenge Rock Bar

Neste sábado um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais e noticiado por vários veículos de comunicação do Brasil foi o fechamento de uma das principais casas de shows de Belo Horizonte/MG.  Afetado diretamente pela proliferação da Covid-19 no Brasil, o Stonehenge Rock Bar, que desde 1999 foi palco de milhares de apresentações de artistas nacionais e internacionais, anunciou o encerramento de suas atividades no último sábado. O fechamento gerou grande comoção e repercussão no mundo do rock em BH e até em outros estados.

Uma das bandas brasileiras que sempre se apresentou no espaço concedido pelo Stonehenge Rock Bar o Drowned lamenta profundamente e com pesar, que a empresa feche suas portas e encerre suas atividades neste ano de 2021.

Sendo um dos espaços mais cobiçados de Minas Gerais, onde nomes consagrados e iniciantes tiveram o prazer de se apresentar para o público frequentador, a Drowned presta sua homenagem e gratidão por momentos históricos nos palcos do Stonehenge.

Acaba de ser oficialmente liberado pela banda em seu canal de youTube, um vídeo inédito de uma apresentação realizada no Stonehenge Rock Bar entre os anos de 2017 e 2018 para a faixa “Timebomb Conscience” que se encontra presente no disco “7th”.

Confira:

Ouça a edição do dia 6 de abril do Programa Rock Master:

Se preferir clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: