Estreias promissoras e grandes nomes do metal nacional nesta edição do “Roadie Crew – Online Festival”

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 14 de Maio, às 19h30, a décima-quarta edição do “Roadie Crew – Online Festival“.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube.

Até aqui, mais de 200 bandas já passaram pelo festival e centenas de outros grupos aguardam para se apresentarem em futuras edições. O “Roadie Crew – Online Festival” tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo.

Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, a partir dessa edição de maio o “Roadie Crew – Online Festival” também passa a apresentar projetos exclusivos, produzidos especialmente para o festival. Para começar temos o Trinity Of Steel, uma confraria do heavy metal tradicional brasileiro que reúne integrantes das bandas Hellish War, Brave e Living Metal e que, nesta ocasião, prestarão um devido tributo ao vocalista Mario Linhares e sua banda, o Dark Avenger.

As outras bandas confirmadas para esta edição são Ação Direta, The Giant Void (featuring Michael Ehré do Gamma Ray e Primal Fear), Steel Warrior, Midgard, Okill, Traíra, Sam Fonseca’s Shadowplay, Goaten, Hylidae, Sin Avenue, Kortza, Loss, Pagãn, Neophitus e Guilherme Costa featuring Ana Clara Mafra.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: