Festival “Ride To Rockfest Brasil” premiará banda com contrato internacional

A parceria entre a gravadora RTR Records e a assessoria Roadie Metal segue rendendo grandes  frutos, e o mais novo deles acaba de ser anunciado. Será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto, o “Ride To Rockfest Brasil”, festival que dará a banda vencedora um contrato internacional com a RTR Records.

O “Ride To Rockfest Brasil”, que nesse ano ocorrerá de forma online, terá transmissão através do canal oficial da Roadie Metal no YouTube e todas as bandas terão sua apresentação assistida pelo dono da RTR Records, Wade “Chilli” Childs, que ao final, ao lado de mais seis profissionais da indústria musical, escolherá a banda vencedora, e irá apresentar a ela uma proposta de contrato com a gravadora. O festival será aberto a bandas do Brasil e do exterior e as interessadas deverão enviar no mínimo um, e no máximo seis vídeos, ou no formato Collab/Quarantine Session, ou vídeo oficial, para o email [email protected]. Não serão aceitos lyric vídeos ou vídeos contendo apenas áudio. Após isso, a banda deverá esperar uma resposta desse email, informando se foi selecionada, e detalhando os procedimentos seguintes que deverão ser tomados.

Além disso, será escolhida uma segunda banda, dessa vez pelo  fundador da Roadie Metal, Gleison Júnior, que será premiada com 3 meses de assessoria de imprensa grátis pela Roadie Metal Assessoria. A ideia é que, a partir de 2022, o “Ride To Rockfest Brasil”, ocorre anualmente, de forma presencial, na cidade de Curitiba/PR.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: