Com riffs pesados e letras reflexivas, Balmain lança “Reach the Unreachable”

Nascido em Sydney, Austrália e criado no Canadá, o projeto alternativo metal/post-hardcore/post-grunge Balmain anunciou o lançamento de seu novo single, “Reach The Unreachable”. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Reach the Unreachable” de Balmain leva a melodia e o caos organizado para um passeio de alegria. O single tem influências de Deftones, The Cure, Death from Above 1979, The Bravery, Architects, Depeche Mode.

Balmain está se preparando para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio e para dar um gostinho do que os fãs podem esperar, eles lançaram duas músicas, “Pastel Shadows” e “Reach the Unreachable”. Com um post hardcore e metal moderno, pesado e com boas melodias, a música pode ser ouvida abaixo:

Balmain está acompanhando seu lançamento auto-intitulado de 2015 e agora está lançando novos singles para o lançamento do álbum em 15 de dezembro de 2022. “Reach the Unreachable” segue o single principal “Pastel Shadows”. A nova faixa também será lançada em vídeo.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: