Lançamentos Hellion Records para junho

Confira nesse artigo especial os lançamentos da nossa parceira Hellion Records para o mês de junho de 2023:

Blackwülf: “Thieves And Liars” – mais recente álbum dessa banda americana de doom/stoner/heavy formada na Califórnia em 2012.

Freedom Hawk: “Take All You Can”  – Álbum mais recente de um dos bons nomes do doom/stoner surgido neste século nos EUA.

Fungi: “Into the Void” – Álbum de 2021 dessa banda mexicana que combina o metal alternativo dos anos 1990/2000 com altas doses de prog.

Grande Royale: “Welcome to Grime Town” – sétimo álbum desse quarteto sueco que mescla o classic rock dos anos 1970 produzido em Detroit (EUA) com aquele produzido na Escandinávia dos anos 1990, em um estilo similar ao The Hellacopters.

Impellitteri: “Answer to the Master” e “Screaming Symphony” – álbuns lançados originalmente em 1994 e 1996, da banda liderada por um dos mais produtivos guitarristas de heavy metal dos EUA.

Memento Mori: “Life, Death and Other Morbid Tales” – segundo álbum (1994) de um dos grandes nomes do doom metal surgido na Suécia na década de 1990. Lançamento em formato slipcase acompanhado de pôster.

Mindless Sinner: “Turn on the Power” – primeiro álbum completo de um dos bons nomes do heavy metal surgido na Suécia, esse é mais um lançamento em formato slipcase.

Omega: “Omega” e “III” – Primeiros álbuns da mais bem sucedida banda da história da Hungria. Ambos lançamentos especiais em formato duplo digipack.

Orang-Utan: “Orang-Utan” – Único álbum dessa banda surgida no começo dos anos 1970 no Reino Unido. Formato slipcase.

Oz: “Fire in the Brain” – Segundo álbum de um dos pioneiros do heavy metal Finlandês. Originalmente lançado em 1983, este é outro lançamento em formato slipcase acompanhado de pôster.

RPWL: “Crime Scene”. Lançado esse ano, este é o oitavo álbum dessa banda de heavy rock alemã.

Steamhammer: “Wailing Again” – banda formada na Inglaterra na década de 1960, “Wailing Again” é o primeiro álbum desse grupo de classic rock/blues em 50 anos.

The Rods: “Let Them Eat Metal”, “In the Raw” e “Live”. Três álbuns de um dos nomes clássicos do heavy metal nova-iorquino. Todos os lançamentos são em formato slipcase acompanhado de pôster.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: