Warshipper lança seu novo álbum, “Essential Morphine”

Sobre press-release

São mais de 10 anos de carreira, quatro álbuns de estúdio, um luxuoso relançamento em CD Duplo, uma turnê europeia, participações em importantes festivais e shows por várias regiões do Brasil.

Esses números que o Warshipper vem acumulando são muito relevantes. Embora essas conquistas muito se devam ao profissionalismo com o qual a banda encara e gere sua carreira, o que sustenta, de fato, o sucesso do Warshipper é sua arte, sua música. Sonoridade extrema de infinitas potencialidades, onde o brutal e a sensibilidade versam juntos, e a sofisticação é detalhadamente objetiva.Formado por Renan Roveran (guitarra e vocal), Rodolfo Nekathor (baixo e vocal), Rafael Oliveira (guitarra) e Theo Queiroz (bateria), o Warshipper acaba de lançar seu quarto e novo álbum de estúdio: “Essential Morphine”.Sucessor do elogiado “Barren…”,  “Essential Morphine” reúne sete faixas, além de uma faixa bônus: “Religious Metastasis”, “Migrating Through Personality Spectra”, “Perfect Pattern Watcher”, “Morphine”, “The Night of the Unholy Archangel”, “The Twin of Icon”, “Magnificent Insignificance” e “Guilt Trip” (bônus).

“Essential Morphine” foi gravado no Casanegra Studio em São Paulo com mixagem e masterização de Rafael Augusto Lopes e produção do próprio Warshipper. O álbum foi lançado em CD Digipack especial com pôster encartado pela gravadora Heavy Metal Rock.“Morphine” já havia sido lançada como single e ganhou um  videoclipe. Já “The Night Of The Unholy Archangel” e “The Twin Of Icon”, que também foram lançadas como single, são, respectivamente, regravações do Zoltar e Bywar, bandas anteriores de Rodolfo Nekathor e Renan Roveran.A capa de “Essential Morphine” é uma pintura de óleo sobre tela do artista visual Gabriel Augusto, com design de Felipe Zilbra.Para ouvir “Essential Morphine” nas plataformas digitais, acesse Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon ou o Youtube.Já a versão física em CD Digipack pode ser adquirida através do site da Heavy Metal RockEntre outras novidades, o Warshipper é atração confirmada de três importantes festivais brasileiros. No dia 13 de Julho se apresentam no Dia Mundial do Rock em Macapá/AP que terá a cantora Pitty como headliner; já no dia 15 de Julho serão uma das atrações do Porthell Metal Fest que acontece em Portel/PA e, por fim, em Setembro o Warshipper terá a honra de participar do Setembro Negro Festival! O grupo toca no dia 07 de Setembro com o Voivod como headliner no Carioca Club em São Paulo.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: