Suicidal Tendencies no Brasil em julho. BH na rota

Sobre press-release

É com muito orgulho, que a Estelita Produções anuncia a turnê da icônica banda norte-americana Suicidal Tendencies (USA) no Brasil.

O grupo de Venice Beach/California liderada pelo lendário vocalista Mike Muir vem ao Brasil com um line up renovado que conta com o baterista Jay Weinberg (ex-Slipknot) fazendo suas primeiras apresentações com a banda no país, Tye Trujillo (Filho prodígio do baixista Robert Trujillo, baixista original da banda hoje no Metallica) e Dean Pleasants (Infectious Grooves).

O Suicidal Tendencies é um dos maiores expoentes do hardcore/crossover mundial, com milhões de discos vendidos entre álbuns clássicos como ”Join the Army” ”The Art of Rebellion”, referência no mundo do skate e escola de grandes músicos renomados!

Uma oportunidade única de presenciar um grande show energético com formação inédita, que ficará para a história!

O show em Belo Horizonte, ocorrerá no Mister Rock, no dia 17 de julho, com abertura dos portões às 19:30 e show da banda Black Pantera como atração convidada. Ingressos para este show estão à venda no Show Pass.


Além da capital de todos os mineiros, o Suicidal Tendencies fará mais quatro shows no país: Rio de Janeiro (12/07), São Paulo (13/07), Curitiba (14/07) e Porto Alegre (16/07).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *