Bloco dos Camisa Preta transforma o Barro Preto em um grande palco

Aconteceu no último domingo (10 de fevereiro de 2019) mais uma edição do Bloco dos Camisa Preta! Desta vez, o homenageado foi Raul Seixas, o pai do rock’n’roll brasileiro. Durante a tarde/noite, milhares de pessoas estiveram no local do evento, a Avenida Augusto de Lima, a principal do Bairro Barro Preto.

Mais uma vez, com nenhum incidente grave, o Bloco dos Camisa Preta continua mostrando o quanto o público voltado para o rock sabe se divertir, sem confusão. Foram dois palcos, com horas e horas de muita música boa. A cerveja Küd, parceira do Rock Master, esteve no evento, com vários stands.

Foram dois palcos durante toda a festa. Desfilaram pelo palco Raulzito, o palco principal, as bandas Metalzone, Led III, Morgana, By the Pound, Mutilator, Carro Bomba e Trem das Sete Big Band. Neste também esteve o DJ Daniel Seabra, representando o Rock Master.

No palco Camisa Preta, se apresentaram as bandas Shiron the Iron, More Beer, Machine Gun, The Doors Cover BH, Expurgo, Slaytanic e In Rock. “Aos meus amigos/irmãos músicos e músicas, que espetáculo! Competência e qualidade de alto nível musical, impressionante o quanto BH é uma cidade rica e de pessoinhas que são cheias de arte e música. O nosso sincero e verdadeiro muito obrigado”, destacou Rodrigo Cunha, proprietário do Stonehenge e organizador do Bloco dos Camisa Preta.

Cunha ainda prometeu que a próxima edição não deve demorar. “Se cuidem, fiquem bem, e fiquem ligados que muito em breve estaremos de volta.”

Veja algumas fotos do evento:



Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: