Incantation em turnê brasileira esse mês

Um dos pioneiros do death metal novaiorquino ao lado de nomes como Suffocation, Mortician e Immolation, o Incantation desenvolveu uma boa relação com o Brasil. Depois de passar por terras tupiniquins no ano passado, ao lado do Suffocation, a banda retorna ao país para uma série de oito shows em maio.

A passagem da banda formada atualmente por John McEntee (vocais/guitarra), Luke Shively (guitarra), Chuck Sherwood (baixo) e Kyle Severn (bateria) começa pelo Rio de Janeiro no dia 11 (Agyto). Daí passa por Belo Horizonte (Mister Rock) no dia 12, Recife (Abril Pro Rock Fest, 13), Fortaleza (Hard Noise, dia 14), Vila Velha (Correria Music, dia 17), Curitiba (Basement Cultural, dia 18), Pomerode (Wox Club) e se encerra em São Paulo (Teatro Marx). Em todas essas datas os americanos contarão com a companhia de outras bandas.

No evento de Belo Horizonte, sede do Rock Master, intitulado Hell’o’rizonte Mosh Fest, o Incantation terá a companhia de Crypta, Mutilator, Dorsal Atlantica e Mortifer Rage. Ingressos para o festival estão disponíveis no site da Bilheto ao valor de R$ 150 (meia + um kg de alimento ou ração) e R$ 300 (inteira).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: