Banda Melyra lança novo vídeo

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro (sobre press-release)

A Melyra banda formada por Verônica Vox (voz), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Fe Schenker (guitarra) e Drika Martins (bateria) lançou um videoclipe para a música “Fantasy”, parte do álbum “Saving You From Reality”, lançado no último ano.

A guitarrista Fe explicou o conceito do vídeo: “Nesse clipe a gente conta uma história que foi baseada em como nasceu a música. Depois de um dia longo e estressante no trabalho, quando cheguei em casa, me servi de um copo de uísque para relaxar. A música veio completa logo depois de começar a beber, como se o copo estivesse falando comigo”.

A partir dessa ideia, as integrantes da banda junto de Gabriel Peres (produção), criaram o conceito do vídeo, o mais elaborado da Melyra, até então. A porta para o mundo imaginário da protagonista é um copo de uísque, e é no mundo de “Fantasy” que a banda dos sonhos torna-se realidade.

“É o primeiro que a Drika Martins (bateria) participa. Fizemos um contraste com o clipe anterior, que é no contra-luz e nesse, saímos do escuro. Também é o nosso primeiro com história, então acredito que é o primeiro passo para fazermos outros clipes mais elaborados”, completou a guitarrista.

Dirigido, produzido e editado por Gabriel Peres, “Fantasy” pode ser conferido aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: