Divulgada data de lançamento do novo álbum do Hellish War

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro (sobre press-release)

Wine Of Gods”, novo disco de estúdio do Hellish War, vai ser lançado no próximo dia 19 de Julho. O trabalho foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem a banda havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.

“Wine Of Gods” traz 10 composições inéditas dentre as quais se destaca “Warbringer”, já que conta com a participação especial de Chris Boltendahl, vocalista do Grave Digger.

No dia 19 de Julho estarão disponíveis a versão física em CD Digipack – com distribuição pela Anti Posers Records – e também digital em todas as plataformas de música.

Para marcar a data, o vocalista Bil Martins, os guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person receberão imprensa e convidados em um evento fechado no Central Panelaço em São Paulo.

Três shows de lançamento, em Campinas, Sorocaba e Santos, também estão programados para acontecer em Agosto.

Por fim, “Wine Of Gods” também ganhará uma versão em vinil a ser lançada pela Abigail Records. Os detalhes sobre esse lançamento serão divulgados em breve.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: