Após adiamento por causa do coronavírus, turnê do Crashdïet tem novas dadas anunciadas

Hoje de manhã informamos que a turnê do Crashdïet foi adiada. Agora, na parte da tarde, recebemos um comunicado da Onstage Agência, produtora da turnê, anunciando as novas datas. Segue o texto na íntegra abaixo:

A pandemia do Covid-19 impactou a todos nós, fãs de música, independente de público, produtora ou tantas outras pessoas que estão diretamente ligadas ao mundo do entretenimento. A situação se agrava em todo o globo e o Brasil, claro, também precisa tomar as devidas medidas para conter o avanço da doença.

Nós, da Onstage Agência, também fomos atingidos pela devastadora onda de adiamentos. A turnê da banda sueca de hard rock Crashdiet, que aconteceria na última semana deste mês de março, impossibilitada de ser realizada por questões de saúde pública mundial, foi adiada para setembro. Inclusive já temos as datas no Brasil e Argentina; em breve mas informações sobre os shows do México.

24/09 – Belo Horizonte, Brasil @ Mr. Rock
25/09 – Sao Paulo, Brasil @ Manifesto Bar
26/09 – Curitiba, Brasil @ Jokers Bar
27/09 – Rio de Janeiro, Brasil @ Espaço Kubrick

Agradecemos a compreensão e sensibilização neste momento tão doloroso em que todos nós passamos. Os ingressos já adquiridos para os shows deste mês continuam válidos para setembro.

Detalhes a respeito da venda de ingressos para cada uma das datas brasileiras podem ser encontrados aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: