Turnê do Crashdïet adiada por causa do coronavírus

E o coronavírus faz mais uma vítima, meus amigos e minhas amigas. Foi a vez da turnê que o Crashdïet faria pelo Brasil ser adiada. Confira abaixo o comunicado oficial da produtora responsável.

A OnStage Agência está vigilante e ao mesmo tempo de coração partido com tudo o que foi desencadeado devido à pandemia do Covid-19 (novo coronavírus).

O momento é de redobrar a atenção com a higiene pessoal, seguir as medidas dos governos e prestar todos os esforços possíveis para passarmos bem e saudáveis por este momento ímpar da humanidade.

Queremos todos os amigos, público, fãs de músicas, parceiros comerciais, enfim, a população mundial inteira, forte e atenta para seguirmos a diante. Porque depois da tempestade vem, sempre, a calmaria, e isso, para nós, significa seguir com a intensa agenda de shows.

Vamos anunciar nesta terça-feira (17) as novas datas da turnê do Crashdïet e, em breve, vamos remarcar o tão esperado show do Delta Sleep em São Paulo.

Solicitamos paciência e calma, estamos dias e noites empenhados em equacionar tudo para, muito em breve, comunicar sobre o que nos aguarda após este período de necessárias restrições e isolamentos.”

Assim que forem anunciadas as novas datas da turnê, atualizaremos as informações a respeito.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: